terça-feira, 10 de abril de 2018

RECLAMAÇÃO AJUDA A CRESCER.

Grande parte de nossos amigos e donos de estabelecimentos Gastronômicos de Santa Cruz do Capibaribe, salvo raras exceções; tem a ideia de que fazem um produto sem igual e todo mundo vai vir na casa deles sempre. Que , quando alguém reclama, é só um chato, querendo jogar terra no negócio. Não veem como uma dica pra melhorar. Que deveriam respeitar uma única opinião e aproveitar pra fazer um agrado a esse cliente (chato); que teve a coragem de desfazer de um produto ou serviço. 

Mas não; acham, que continuam abafando e não precisam dar atenção. Esquecem, que um cliente insatisfeito, bloqueia outros dez de virem até o local... Quando não fazem propaganda negativa em redes sociais... Ex: Eu, Blogueiro do Ramo... Mas , fica a dica pra quem quer melhorar produtos e serviços. #FicaDica #Melhorarsempre  #BomD+
BY PANDA.

Um comentário:

  1. Fiz uma reclamação sobre a péssima comida da Churrascaria Renascer certa vez, e o dono ficou ofendido, e simplesmente ignorou.

    ResponderExcluir

COFFEELOVER.

Não há nada que impeça vc de tomar café,  mas no trabalho,   tenha modos de gente!!! Panda